Deixem as crianças viver, porra !

(Aviso: Tal como como na entrada ou post "Porra, já chega de enviarem crianças para o inferno" o coneteúdo ddes artigo não é recomendado para pessoas sensíveis e poderia baixar o nível da linguagem porque eu faço muitas vezes as coisas mais com o coração do que a razão e descer o nível vos peço as minhas desculpas e peço aos mais sensívies para não ler essa entrada ou post como o post citado nesse aviso, muito obrigado pela vossa compreensão)

Mais um vez na podre,velha e senil repúbica portuguesa outro caso duma criança violada, nojenta façanha que para alguns montros que não querendo gatsar dinheiro em meia duzia de camisinhas e numa prostituta se transformou no hediondo vício que parece ninguém fazer a mínima merdinha para combater só se preocupando com o défcit.
Dessa vez o caso aconteceu perto de Lisboa, mais precisamente em Avieras de Cima, Azambuja e a pobre criança tem apenas 11 anos e foi violada varias vezes segundo o olisponense Correio da Manhã (www.correiomanha.pt) o martírio dessa petiza começou ainda antes do Natal mas contou todo ao irmão dia 29 de Dezembro e este contou tudo aos pais que de imediato foram a GNR de Loures que passaram o processo a PJ de Lisboa mas niguem foi detido (devem estar a espera que esse cabrão ataque de novo) .
O inferno da petiza começou em Novembro de 2005 quando o o filho da puta do monstro que a violou que ainda por cima é vizinho da pobre vítima lhe deu boleia e como conhecido a pobre criança aceitou boleia sem saber o que lhe esperava , sem saber que ia enfrentar o inferno, o diabo em forma de pessoa. O animal a violou num pinhal e a criança violada na sua condição de criança, perdida sem saber por onde se virar ainda teve o tino para ir para casa e colocou a roupa ensaguentada no cesto da roupa suja e não disse nada a ninguem.
Alguns dias depois o cabrão desse mosntro hediondo voltou a atacar e a pequena com medo nada disse a família porque senão o cobarde de merda não a deixava sair do carro e ainda antes do Natal a porta da escola onde a pestiza estuda o terceiro e ultimo ataque a essa pobrezinha e novo por medo a pobre criança aceitou boleia a porta da escola e a levou para um pinhal entre Aveiras de Cima e Alcoentre após o qual a pobre petiza ganhou coragem para no dia 29 de Dezembro ao irmão o inferno que passou esse comunicou aos pais que denuciaram o crime as autoridades, mas como refeir em cima esse cabrãozinho de merda que não tem duas mãos para bater uma em vez de violar uma criança ainda está solto eu penso para que servem as autoridades da podre,velha e senil república se ele ainda está solto.
E segundo a parasítica CPCJ no relatório anual de 2005 foram detetatos pela mesma instituição pasmem-se meus amigos e amigas desse espaço bloguístico: DOIS MIL TREZENTOS E CINQUENTA TRÊS casos de abusos sexuais contra crianças (atenção pela só pela CPCJ não inclui nem denúncias a PJ e/ou casos desconhecidos) havendo segundo a mesma instituição menos 25 casos do que em 2004. E nenhum candidato falou nisso como é possível haver um país assim.
Não violem mais as nossas crianças.
Deixem as crianças ter um pouco de paz.
Deixem as crianças porra !
Se na Terra pode haver um pouco de céu nesse mundo frio que guardem um pouco para as crianças só um pouco, por que elas são puras de alma e de coração e não sabem o que lhes espera quando nascem.
Se o mundo fosse justo nada disso acontecia
Se existsse um pouco de justiça abaixo dos céus nada disso existia
nada mesmo
nada....
E deixo mais perguntas sem resposta: Será que as nossas crianças estão seguras ? Por que cada vez ha mais desses crimes ? O que o (des)governo da para-ditadura socialista não mexe contra isso ? Para quando pena capital ou pena perpétua para esses animais ?
Porque isso aconetece ? Quando o perigo infernal da pedofilia para ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Post-Scriptum: Volto a reptir se são sensivies não leiam com muita atenção essa entrada mas os que não são reflelitam bem no perigo em que as nossas crianças correm. As minhas desculpas pelos palavrões mas se há coisa que me deixa ao ponto de explosão de dizer toda a espécie de palavõres e até de arriscar a minha liberdade devido a podridão das instituições judiciais da podre,velha e senil república portuguesa é um dos mais hediondos crimes que dá pelo nome de pedofilia essa entrada foi feita mais com o coração do que a razão.

Comentários

Mensagens populares