Se anda a caça de excendetários na saúde, comece por aqui dr. Mengle português

Dado eu ter uma genética espetacular, tenho duas doenças crónicas: epilepsia e asma e devido a segunda dia 24 do mês passado, caí no hospital de S. José com os sintomas habituais duma crise (dificuldade em respirar e andar, pressão no peito e som estranho quando respirarva) e dado estar desempregado fui ontem aos serviços sociais do dito hospital mas antes os senhores administrativos da central de doentes me fizeram passar no banco de urgência porque me enviaram uma taxa moderadora para eu pagar estando eu desempregado e com documentação a provar.
Depois de resolver a situação da taxa (após esperar uns bons 10 a 15 minutos na fila) me dirigi aos ditos e inúteis serviços sociais mas quando chguei ao balcão observei por engano a folha de caixa do hospital do turno que acabava as 16:00 e observei um fundo de caixa de internamentos e taxas moderadoras que rondava os 10 mil euros e aundo cheguei a inutilidade social, perdão serviços sociais não tinham cerca de 18 euros (soube numa farmácia próxima) para me ajudarem e só me ajudavam se eu fosse sem abrigo mas acontece que nem esses vão a essa inutliidade recebendo os remédios da Santa Casa (que por acaso me mandaram la ir) e sái de la chamdno ums nomes "bonitos" ao governo e pensando se o Dr. Mengle, digo Correia de Campos não poderia cortar os serviços sociais que nada fazem a não ser desviar fundos da sáude e já estaria a cortar os tão falados excedentes na saúde.
E ca vão as minhas injecções na traseira : Para que servem os serviços sociais hospitalres se nos mandam ir a Santa Casa ? Não seria melhor se desaparecessem ? Se o Dr. Josef Mengle, digo Correia de Campos diz que ha gente a mais na Saúde pq não despachar esses parasitas que nada fazem a não ser ficarem -se com verbas dos nossos impostos ?
Afinal para que servem as taxas moderadoras ? Que tal um embargo as taxas moderadoras do tipo não pagamos ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares