Perigosas misturas do Dr Mengle da Lusitânia

O ministro mais perigoso da para-ditadura socialista que está (des)governando está cada mais mais paranoico e perigoso, como já não bastasse a prova mais do que cabal que o presidente da podre, velha e senil república portuguesa é uma marioneta qual Hidenburg nas mãos de Hitler quando enviou a proposta de refrendo ao tribunal costituicional para não falar quando recusou a consulta no verão e o Dr. Mengel, digo Correia de Campos não contente resolveu fazer uma misturada perversamente perigosa.
Misturada que consiste em misturar os abortos na lista de espera para cirugia ja de si de crónico crescimento cada mês que vai passando e com essa ideia pode acontecer o retardar ainda mais operações fundamentais para a sobrivivência dos pacientes como transplantes ou operações oncológicas como os abortos desta lista podem ser retardados sendo uma mina de ouro para o aborto clandestino ou as crianças indefesas serem alvo de violência ou sofrem abandono ou difculdades e quando cehgar a vez fazer o aborto pode a criança ja estar na primária ou a entrar no serviço militar.
E mais uma vez deixo a minha dose de perguntas: O que dr Mengel luso pensa dos pacientes que estão nas listas de espera ? Para ele só são números ou pessoas ? Para quando uma distribuição concertada de contraceptivios gratuita entre farmácias e centros de sáude ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares