Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis XXIII

A decisão de ontem do tribunal da Boa-Hora me deixou um pouco surpreso com a nossa com relativa celeredidade no caso Joana além daquilo que chama com sentido de justiça, mas a decisão do tribunal e soou no mínimo a estranha dado a situação que se vive no futebol nacional de casos de salários em atraso e passivos fiscais monumentais.
O caso remonta a vinda de Fernando Meira para o clube da luz proviniente do Vitória de Guimarães e se trata de desvios de verbas, pecualto e falsificação de documentos e os acusados só por mera coincidência ou talvez não são os ex-presidentes dos dois clubes que eram contra o sistema acutalmente vignete no sub-mundo do desporto rei português e nem tinham salários em atraso e tinham as contas em dia.
De seus nomes Vale e Azevedo e Pimenta Machado vão a julgamento e têm fama de ladrões, bem não que ambos sejam santinhos mas sempre tinham as contas em dia nem deviam salários e o caso euroarea sempre me cheirou a maquinação da olivedesportos e essa suspeita se reforçou por que o ex presidente do Braga Mesquita Machado e também envolvido no negócio de Meira mas amiguinho do major, do manos Oliveira e de Pinto da Costa, não vai a julgamento. Estranho não acham
Acho que quem deveria de ir a julgamento são os ladrões que não pagam os salários aos jogadores que, não pagam as contras mesmo podendo esses são os verdaderios ladrões.
E deixo as minhas perguntas venenosas: Se Mesquita Machado está tão metido no caso Meira quanto os outros, porque não vai a julgamento ? Porque não levam a julgamento os ladrões que devem os salários aos seus funcionários e jogadores ? Por que chamam ladrões aqueles que eram contra a mafia da liga só por pagarem as contas e salários e aqueles que labiam o chão da liga ficam limpos ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares