Crueldade Franquista ou outro para-fascista na Penísula Ibérica

Esta semana em Espanha tem sido marcada pelas invasões de imgrantes clandestinos desesperados por melhores condições de vida do que nos seus países de origem, normalmente do chamado Sahel, ou em português da África Sub-Saariana que são vítimas de máfias que se aproveitam do seu desepero para cobrar fortunas pelo impossível, a entrada em território europeu que no caso são os enclaves espanhois no norte de África de Ceuta e Melilia mas em vez do governo espanhol de aceitar esses clandestinos ou de fazer uma extradição para os seus países de origem como mandam as regras da humanidade e as leis internacionais levando os cidadãos em causa num avião fretado de propósito para o facto. Mas as autoridades espanholas os entregam aos marroquinos e eles entrgam aos espanhois e os espanhois os mandam para o deserto os deixando a morrer de sede e de fome qual Franco fazia aos republicanos no tempo da guerra civil.
Nem queria acreditar como um governo que se diz socialista faz um crime hediondo desses e como a o rei não intrevem e vejo como os governos ibéricos em certas coisas o espanhol supera o português em quilómetros mas nesse caso quem ganha é português poruq e quando concerna a extradições o governo português que também é socialista para-fascista como espanhol (porque essa atitude com os Sub-Saarianos é dum governo fascista) é mais humano e reqeusita aviões sempre que preciso e não abandona ninguem a sede num deserto por que essa atitutde parece a operação Condro das ditaduras sul-americanas dos anos 60, 70 e 80. Bem eu não me dervia surpreender dessa atitude de alguem que presta homenagem a Força Azul (voluntários espanhois que combateram ao lado de Hilter) e mostrou desdém a bandeira dos Estados Unidos quando essa passou no Dia Nacional de Espanha quando foi o tributo dos márites da Guerra Civil e passagem da bandeira norte-americana se deve a exitência dum grupo de 60 mil voluntários norte-americanos o chamdo esquadrão Lincoln que lutou contra as forças do Generalíssimo Franco e pela liberdade da Espanha republicana e ainda por cima em frente das familias desses 60 mil bravos americanos e alguns desses veteranos que ainda são vivos.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Porque o governo Zapatero não faz as coisas como deve ser ? Porque o rei não intrevem ? Porque todos os governos socialistas têm a tendencia para se armarem em ditadores ? Porque quando os socialistas estão no poder so erram ? Porque Zapatero não msotrou respeito ao esquadrão Lincoln e prestou homenagem aos voluntários que serviram Hitler ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares