Cinco de Outubro, 95 anos duma vaca podre que nunca mais morre e agora tem um fascista não assumido a chefiar

Hoje para uns é dia comparável ao 25 de Abril para outros é um dia de luto para mim nem uma coisa nem outro embora eu me aproxime mais daqueles que consideram o 5/10 um dia luto porque basta-se ver os compêndios de história que mostram que os podres da monarquia continuaram com vaca senil e podre e ja agora velha chamada república. Com esta besta aconteceu uma ditadura que violou muitos direitos básicos mas se perdeu duma forma muito estranho as chamdas colónias tivemos primieros-ministros ainda mais incompetentes do que aqueles escolhidos no tempo da monarquia para não falar num muito mal explicado assassinato dum primeiro-ministro que ia descobrir a careca de muito tubarão da república e do tráfico de armas e muitos anos depois do crime é que cairam na real que era homicídio mas os autores niguem soube nem se ha-de de saber por vontade dos tuabarões e do (des)governo para-fascista e socialista.
Um (des)governo que ja promete subsídios para linha do metro de lisboa se prolongar até Queluz se o PS ganhar a Câmara Municipal de Sintra, que corta em direitos sociais que que aprova que uma certa Câmara Munipal do norte de Portugal preste vassalagem com certo clube que cujo presidente está metido no escândalo Apito Dourado, um governo para-fascista que ja tem processos disciplinares contra os militares que entrarm na manisfeatção de Julho mas so contra os Praças e Sagrentos da Marinha e Exército por enquanto e também instaurou processos disciplinares as chefias dos sindicatos da polícia, que rico (des)governo para -fascita e socialista que tem Portugal, ou melhor falando a podre, velha e senil república portuguesa.
Vem um dos membros da corja rosa falar em democracia e que é republicano e socialista mas faça um favor a esse pais atrasado graças a seu camrada Soares e desapreça como vento que passa e leve nesse vento que passa o seu camarada Soares e os seus camaradas no governo ou têm que levar um pontapé no traseiro com disse Alberto joão Jardim.
Uma coisa é certa se Salgueiro Maia fosse ainda vivo e dirigisse alguma unidade militar fazia outro golpe de estado para derrubar esses para-fascitas que estão estrangulando aos poucos Portugal e dia 9 façam por esse rectâgulo a beira-mar plantado e se pensarem votar nesses para-fascitas rosas fiquem antes em casa fazem menos mossa se ficarem em casa do que votarem no esterco rosa.
O estado de senilidade, podridão e velhice que a república já leva é caso para dizer: Aqui D'el Rei.
Como sempre vos deixo as minhas perguntas da ordem: Aonde está o presindete ou ainda não viu que esse (des)governo é fascista ? Será que é preciso outro Vinte e Cinco de Abril ? Será com esse ataque vil aos miliatres (Videla) Sócrates não está provocando um golpe de estado ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares