Toda a Verdade Sobre os Socialistas XI ( A Nova Ditadura )

Mais uma vez o (des)governo socialista da podre, velha e senil república portuguesa voltou a fazer das suas e foi mesmo ontem durante uma pacífica manisfetação de tributo ao safado (só para manter um nível delicado) do Rudolf Hess feita pelo movimento de extrema direita portuguesa Frente Nacional e que era constituida por apenas 60 membros desarmados feita em frente da embaixada da Alemanha em Lisboa que foi logo interropida pela polícia que não se abesteve de usar a força de intrevenção rápida, ou seja, o corpo de intrevnção a antiga polícia de choque mas sem os escudos e os cães; mas em compensação uns metros mais abaixo da embaixada da Alemanha, na Avenida Almirante Reis se trafica droga, se faz jogo clandestino no fim de semana nas barbas da polícia e ninguem diz nada.
E a noite é terrivel se alguem sai sozinho seja por que motivo for por que de vez enquando ha tiroteios em especial motivados por ajustes de contas de trafico de drogas ou máfias que dominam o sub-mundo da zona mas a polícia não se mete nem faz nada e a quantidade de consumidores de droga alguns deles até próximo da dita embaixada da Alemanha, não param de aumentar e a polícia nada diz e esse governo qual Bush em incomptência deixa os Hercules C-130 apodrecendo nos hangares da Força Aerea com massa anti-fogo que poderiam ajudar em fogos como o da Pampilhosa da Serra mas pede aviões aos parceiros da União Europeia gastando fortunas em algo que poderia ser quase de graça e nem procura fontes novas de energia deixando o pais na corda-banda devido a petrodependência e pede aos portugueses para apertar o cinto em compensação o primeiro ministro foi passar férias de luxo para o Quénia.
Nas autárquicas aceita candidaturas de corruptos como Valentim Loureiro e Fátima Felguerias com processos em risco de serem abafados mas se fosse alguem que roubasse por necessidade estava preso e com pena máxima e se algume se manifesta muito seja que fação for direita ou esquerda ou leva derrotas estrondosas nas eleições ou é perseguidos nos empregos e assim vai a podre, velha e senil república portuguesa.
E mais uma vez deixo as minhas perguntas inquietas: Que mal fariam 60 pessoas desarmadas se comparados dezenas de drogados armados com facas umas ruas mais abaixo ? Aonde está a liberdade de expressão tão apregoada após a revolução de 25 de Abril de 1974 ? Será que Portugal está numa ditadura ? Até quando temos que aguentar com esse Bush de bolso chamado José Sócrates ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Adorei...resta apenas acrescentar o recente outdoor que é qq coisa do género: "Foi para isto que mudamos: - Aumento dos imposto, Aumento da idade da reforma, Aumento dos combustíveis"! Parabéns por pensares assim ;) Bigado pela visita ao meu bloguito! Bjo.ANA
    (http://anamania.blogs.sapo.pt)
    (mailto:anaimota@netvisao.pt)

    ResponderEliminar
  2. Não sei não... a política é sempre uma coisas muito complicada de criticar, pois nunca se tem boas coisas pra dizer sobre ela. Ora seja quem for que seja eleito para chefiar o governo, não conseguirá fazer grande coisas nos próximos 15 anos. E mesmo assim só depois disso...
    Não é fácil...Joca
    (http://ascoisasquesedizem.blogspot.com)
    (mailto:joca_ac@hotmail.com)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares