Toda a Verdade Sobre os Socialistas IX (qual o verdadeiro crime ? )

Mais uma vez esse governo morango ou cor de rosa fez das suas e criou um "Grande Finale" na ultima reunião da assembleia da República que já não se via a muito (desde 1984 debate da primeria lei do aborto) que provocou a exaltação bem violenta de quem estava nas galerias e a criação de mais um post ou entrada sobre as verdades desse (des)governo da podre,velha e senil república portuguesa que nunca mais nos há-de nos largar.
Passando ao detalhes: Ontem os deputados do podre regime que nos (des)governa que por vezes parece uma ditadura mais perversa que a ditadura salazarista por que ao menos essa quando repremia tinha alvos espcíficos e sabiamos mais ou menos quem eram os alvos da repressão mas agora qualquer um é alvo e todos pagam a crise menos os boys do partido.
Mas voltando a vaca fria, enquanto os coçadores da fruta colocada pendurada entre as patas traseiras e hiper bem pagos pelos impostos tirados dos nossos salários e acrescentados a tudo que nós compramos ou pagamos, ou seja, os deputados e o (des)governo socialista do podre, velha e senil república discutiam e aprovavam a lei que auementava a idade de reforma dos funcionário públicos, municipais e polícias para os 65 anos. Acontece para o mal do (des)governo socialista e dos deputados da podre velha e senil república as galerias da assembleia da República estavam cheias de membros dos sindicatos da função pública e da polícia e quando acontece inivitável aprovação dado que os morangos têm a maioria absoluta graças aos desgraçdos dos otários que cairam nas balelas do engenheiro Sócrates e esqueceram-se da porcaria feita por outro engenheiro morango chamado Guterres que agora está na ONU (dando eu graças a minha inteligência de nunca me ter iniscrito como eleitor desse podre, velha e senil república) e durante o debate os mebros dos sindicatos se manisfestaram chamando aquilo que todos os portugueses de bom senso (mesmo os pobres otários enganados pelo engenheiro Sócrates) chamam a esse governo: "Bandidos", "Fascistas" e bramidndo frases A luta continua”, “O Povo unido jamais será vencido” e “Em Outubro, pagam”, os funcionários públicos protestaram também empunhando cartazes onde podia ler-se ”Não aprovem o roubo”; como veem a coisa promete e vejo e um futuro negroara este (des)governo socialista da podre,velha e senil república que diz com essa vai poupar 140 milhões de euros, coitadinhos do novo ministro das finanças e dos deputados rosa ou morango [dependendo se vocês forem gulosos(as) ou não] devem sofrer de amnésia e ha um bom sítio onde bastava um corte de 50% no salário e poupança seria muitíssimo maior.
E citando o deputado morango, digo socialista, José Junqueiro, que falou em crime de agitção e exigiu ao seu camarada de partido e presidente da assembleia da república, Jaime Gama com veemência a identifcação dos agentes da autoridade presentes nas galerias partilha dum crime maior e que relato no meu blog na entrada ou post de dia 18/06/05 "Toda a Verdade Sobre os Socialistas V (quem tem telhados de vidro não atira pedras)e um crime maior do que dizer nas galerias da assembleia da República aquilo que eesse (des)governo é que é o "crime" que se passa no Banco de Portugal e e são os salário dos seus administradores incluindo o seu governador, o igualmente socialista Vítor Constâncio porque naquel grupinho de 5 "meninos" rosa se recebe só em salários (cuidado para as pessoas mais sensíveis): 1 bilião e 532 milhões de euros por ano em salários, se esse (des)governo reduzisse esse valor para metade escusava de fazer cortes nas promoções ou aumentar a idade de reforma da função pública ou cortar nas comparticipações dos medicamentos ou ainda podia reduzir os salários dos altos administradores colocados politicamente que de certeza se pouparia muitos mais milhões do que os cortes mencionados pelo (des)governo socialista mas cortam onde não devem e depois ouvem aquilo que não gostam e estão sujeitos a ouvir e amnésia ja lhes afectou o calendário eleitoral é que há eleições autárquicas em Outubro e presidenciais em Janeiro e com governo que fez mais erros que frutos e que so pensa em projectos megalómanos (TGV e aeroporto da Ota) que só vão sustentar os tubarões da construção e um presidente da República que se limita a beber copos com o rei de Espanha no Peter's em vez de dar uma repreensão no governo quando este meter a pata na poça (quando o enegnheiro Guterres o actual presidente foi mais intreventivo deixando muitas esse governo com as orelhas quentes).
E quando os socialistas defendem a sua tão amada república eles com essas atitudes, eles próprios a afundam e a levam a queda e vamos ver se não vai haver mais nada até Outubro e assim vai esse regime que ja esteve mais seguro do que esteve e que da pelo nome de República....
E mais uma vez as minhas chatinhas perguntas: Por que não cortam nos salários do Banco Central ? Aonde está presidente da República quando é preciso, no Peter's a beber ? Se dissolveu a assembleia da República por um ministro do desporto não ter aceite o cargo e por que não dissolver por causa dum governo errático ? Para que as obra faraónicas se não são precisas ? Quando nos livramos desse governo que desgoverna Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Obrigada pela forma sincera como comentaste lá no nosso cantinho. Cheguei à pouco do escritório e sinceramente estou tão cansada que não vai dar para ler este teu post. Amanha volto e leio-o atentamente, Jinhos Perfect Woman
    (http://perfectwoman.blogs.sapo.pt/)
    (mailto:perfect_woman63@sapo.pt)

    ResponderEliminar
  2. Ao lado da Rua do Beco fica o beco com Saída onde costumo testar as minhas capacidades em resolver o que o Sapo não resolve.
    Vejam o que me aconteceu e se o erro for meu, aqui deixo as minhas desculpas.
    JG
    (http://becocs.blogs.sapo.pt)
    (mailto:jgjs2@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares