Toda a Verdade Sobre os Socialistas III

Mais uma vez o goveno socialista da podre,velha e senil república se revela um governo que roça o ditatorial em vez de ser um governo democártico por que está exigir a muitos portugueses que paguem literlamente para viver e como não fosse suficientemente ditatorial quer que os vizinhos denunciem a administração fiscal possiveis sinais de riqueza exterior (tal como nos tenebrosos tempos da ditadura salazarista em que os vizinhos denuciavam os vizinhos "subvesivos") não declarados nas declarações de rendimentos e além disso vão ser acrescido um imposto sobre a conta da água seja ela via EPAL ou via serviços municpalizados que vai directamente para o bolso do governo socialista que vai debalar os efeitos do sisposto déficit embora os bolsos dos "boys" e as acumulações que o primeiro-ministro, o socialista José Sócrates disse que iam acabar não vão acabar mas sim ficar apenas reduziadas porque quem tiver pensões de cargos públicos acumuladas com salários de ministro vai ter duas opções ou tem 1/3 da pensão e o salário (tal como o incómodo Alberto João Jardim , presidente do governo regional da Madeira e líder do PSD do arquípleago da Madeira) ou 1/3 mais a dita pensão mas é preciso que cumpram por que com os socialistas nunca se sabe, e o imposto sobre a água já vem na próxima factura.
Se vocês lerem isso do governo exigir que alguns cidadãos e cidadãs paguem para viver podem pensar que eu tivesse chegado ao limite aos limites da insanidade devido aos artigos sobre violência sobre crianças nos artigos anteriores excpção feita do "why,charlie brown,why" mas não se trata de insanidade mas se trata da medida que o ministro das agência funerárias, cemitérios e afins digo da saúde apresentou com muito orgulho que foi o fim das compratricipações dos remédios a 100% para as doenças crónico-fatais como diabetes ou epilepsia que é um verdadeiro crime contra humanidade porque já ha pessoas que já vão cortar na comida para se tratar ou cortar no tratamento para comer e foi feito em nome do suposto déficit, além de cortar os diretos sociais das forças da ordem e forças armadas o que ja está dar origem a apelos de platofrmas contestárias.
Mas "coitado" do Engenheiro José Sócrates não deveria de ter estudado história e se tivesses estudado sabe que protecçaõ social como exsite actualmente foi criada na Alemanha no século 19 por um general chamado Otto von Bismarck e que foi adoptado por todo o mundo com adaptações conforme a relaidade de cada um mas abse foi sempre o sitema Bismarck e nem os ditadores no anos 30/40 na Europa mesmo com segunda guerra mundial se atreveram a tocar nos direitos sociais e Espanha comandada pelo camarada do Engenheiro Sócrates, José Luiz Zapatero conseguiu debelar um deficit sem tocar num sistema social criado no tempo no franquismo e melhorado ao longo dos anos mas Sócrates tocu em algo de sagrado que são os direitos sociais em espcial as compraticipações nos medicamentos algo que nem Zapatero e nem o ditador espanhol Franco tocaram por muito mal que tivesse a economia do seu pais porque sempre aprendi que direitos sociais são sagrados e em um pais em crise não se aumentam os impostos mas sim se baixam para aumentar a produção para aumentar a receita fiscal porque "de grão a grão enche a galinha o papo". Só sei duma coisa cada vez leio a frase "Salazar volta estás perdoado" mais em comentários a artigos relativos ao governo no alafacinha diário Correio da Manha (www.correiomanha.pt) e nas ruas da baixa de Lisboa por onde passeio a procura de material de reportagem cada vez mais pessoas dixem o pior desse governo e dizem que perferiam estar no tempo de Salazar não sabendo eu como há ainda sondagens que dizem que os portugueses ainda perferem esse governo começando eu a pensar que Santana Lopes tinha um certa razão a dizer que as sondagens estão manipualdas
E mais uma vez deixo as minhas perguntinhas da ordem: Porque mais impostos em vez de se o baixar para por Portugal a produzir ? Porque o (des)governo socialista da podre,velha e senil república quer que as pessoas paguem para viver ? Será que estamos numa ditadura socialista ? Será que sondangens eleitorais estão manipuladas ?
Quando isso tudo vai acabar ? Se o presidente da podre,velha e senil república, o tmabém socialista, Jorge Sampaio dissolveu a assembleia da república e demitiu o governo anterior por motivos muito menos graves do que crime de cortar nos direitos sociais ou acumular de pensões chorudas com salários de minsitro porque não dissolve agora assembleia e demite o governo ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Nem há comentários possíveis! Só foi enganado quem quis!Quem enterra (o país) uma vez enterra 2 ou 3! O problema é que os portugueses têm memória curta e ao que me parece já se esqueceram q o último governo socialista fugiu com o rabinho entre as pernas! Luna
    (http://bohemiosdesocupados.blogs.sapo.pt)
    (mailto:bohemiadesocupada@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares