Esse Mundo Anda Louco III

A insanidade criminosa que é a violência contra crianças em especial de tenra idade e que tem antigido a dita Europa desenvolvida acabou por antigir a podre, velha e senil república portuguesa e é mais uma história de terror que nunca deveria ter acontecido (tal como as outras) e essa é aberrnate e arrepriante (como as outras) e aconteceu na vila de Belmonte em pleno Portugal e para não variar vem publlicado no lisbonense diário Correio da Manhã (www.correiomanha.pt) na sua edição de hoje.
Passando a primeira história de terror do dia (porque meus amigos e minhas amigas há outra hoje), uma jovem nem sei o que lhe chamar do sexo femenino estragulou o própio filho recém-nascido e escondeu o cadáver debaixo da cama deixando dentro dum saco. O suposto pai da criança esta no Luxemburgo em processo de divórciop e a jovem estudava em Castelo Branco e como esse crime hediondo deixou toda a Belmonte horrorizada e só se soube do crime porque a jovem foi parar ao hospital devido a uma hemorragia grave típica dum parto recente, conhecido da família nem sabia da gravidez pensando que a dita jovem ocultou a gravidez com cintas e a tem como jovem inteligente e estudiosa.
Mas a inteligêngia não foi suficiente para evitar essa gravidez mas foi suficinete para comter esse crime hendiondo que ja se esta tornar uma moda macabara na dita Europa desenvolvida.
Mais uma vez deixo as minhas perguntas sem resposta: Se ela é tão inteligente porque não usou contraceptivos ? Porque não deu para adopção o bebé que teve se não podia ter ? Que castigo dar a esse animal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Como é possível? O que é que esta gente tem na cabeça? Porcaria? ((para não dizer outra coisa porque nunca se sabe quem está a ler)! Ainda por cima "esconder" debaixo da cama! Provavelmente à espera de uma boa oportunidade de mandar para o lixo! Nem sei qual a pena a aplicar nestes casos - acho que a morte é pouco porque acaba-se logo com o sofrimento... têm mesmo é de ir para algum sítio onde sofram bastante, onde pensem no que fizeram...Luna
    (http://bohemiosdesocupados.blogs.sapo.pt)
    (mailto:bohemiadesocupada@sapo.pt)

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, esta é verdadeiramente uma rapariga inteligente, pois eu conheço bem e estudava no ensino superior. Logo, não é nenhuma atrasada mental.
    Ainda não tive oportunidade de falar com ela para tentar perceber o contexto em que fez esta abominação. Não é por saber o contexto que ela terá uma atenuante, o que fez é HORRÍVEL. Mas penso que a conheço/ia bem para saber que teriam de haver circunstâncias terríveis para ela cometer um crime destes.
    Isto que vou dizer é pura especulação, mas o bebé também poderia ter nascido morto, ou ela poderia ter sido violada...
    NOTAS PARA O AUTOR DO BLOG:
    1 - Quem está no Luxemburgo e para se divorciar é o pai da suposta criminosa. O pai da criança, por agora, permanece em segredo.
    2 - Não se passou em Belmonte, mas sim na Vila de Caria.
    3 - A jovem já não estudava em Castelo Branco há mais de um ano. Logo o filho não terá sido concebido lá.
    4 - Esse senhor que se diz conhecido da família, é simplesmente o dono de um café que aproveitou para aparecer no jornal. É tão amigo que pensa que a repariga ainda estuda em Catelo Branco, um ano lectivo depois. FINALIZANDO: Ela não tem qualquer desculpa para o que supostamente terá feito, mas muita gente nas condições dela, já se teria suicidado ou feito muito pior. As notícias não são a verdade, são o que os jornalistas pensam ser a verdade.Conterrâneo
    (http://www.sapo.pt)
    (mailto:noworry@mail.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares