Esse Mundo Anda Louco II

Mais uma vez a loucura do mundo se revela duma das formas mais cruéis e perveras que um ser propriamente humano pode alguma vez assistir durante a sua vida terrena e depois da revelação do massacre de Graz onde a mãe matou os seus quatro filhos recém-nascidos só com o suposto intuito de não perder o companheiro (ver a entrada "Esse Mundo Louco" de dia 04/06/05) aconteceu um dia depois algo de mais terrível em Espanha e vem de novo publicado na secção Mundo do diário alfacinha Correio da Manha (www.correiomanha.pt) e essas história de terror correu em Espanha e cada vez acredito mais numa crescente insanidade do mundo ou então há mães que não merecem ser com tantas mulheres éstereis que o querem o merceiam ser e por azar da natureza não podem ser mães.
Passando a história de terror, no dia a seguir do massacre de Graz (Austria), na cidade espanhola de Barcelona Maria Rosa M.A. de 34 anos "mãe" de duas crianças uma de 8 meses e outra de dois anos que se atirou da janela da sua casa para a rua após ter matado os seus filhos por afogamento e segundo palavras da própria "não queria ter mais encargos" e esperou que o marido saisse para matar os filhos por aofgamento.
Chamar mãe a esta monstra que nem merecia a sorte de ter caído em cima da arrecadação que amorteceu queda após o acto hediondo que fez porque não só vitimou as crianças que foram assassinadas pela monstra que lhes deu a vida como vitimou a própria avó das crianças precisou de assistência hospitalar devido a problemas respiratórios por se encontrar em estado de choque e eu me pergunto a mim mesmo que raio de mulher é essa que mata os próprios filhos e teve a frieza suficiente para esperar a ausência do marido.
Sobre esse tipo de massacres ja nem sei o que dizer mas ja se começam a tornar moda pela dita europa desenvolvida e entretida com refrendo da constituição europeia quando ha assuntos mais graves do ver os eleitores mandar a cosntituição europeia passear porque se anda a violar e assassinar crianças e pior, são as próprias mães que o fazem nas costas dos maridos ou companheiros e sem o conhecimento desses mesmos maridos e companheiros sendo algo de hendiondo e verdadeiramente diabólico.
Volto de novo a deixar as perguntas sem resposta : Que casitgo dar a essa monstra ? Por que existem tantas mulheres que merciam ser mães e não o são por não poderem ? Será que a pena capital é suficiente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. também li este artigo e a unica explicação que consigo encontrar é que foi um (momento escuro) que passou por ali, ela só pode estar louca, não acredito que ninguém se tenha apercebido de nada, nem familia nem vizinhos. apenas paro um pouco para rezar por aquelas almas pequeninas que nem tempo tiveram para viver, só me resta fazer o melhor pela minha vida e pela vida das minhas filhas.sofialisboasofialisboa
    (http://sofialisboa.blogs.sapo.pt/)
    (mailto:sofialisboa@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  2. Alerta a todos

    Passem esta mensagem a todos,
    este nosso bloguista está a precisar de ajuda,
    o seu estado de alma está devastado,
    não sei mais o que dizer,
    Não sei mais o que posso fazer…
    sofialisboa
    http://pedromalheiros.blogs.sapo.pt/
    sofialisboa
    (http://sofialisboa.blogs.sapo.pt/)
    (mailto:sofialisboa@hotmail.com)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares