Tudo menos isso, como é possivel uma mãe fazer isso ?

Eu nem quis acreditar naquilo que ouvi e vi hoje na SIC (www.sic.pt) e que li em vários jornais algo de bárbaro e que pensei só uma pessoa do calibre de Adolf Hitler ou Henrich Himmler ser capaz de fazer mas não foi nenhum de esbirro de Hitler ou da sua encarnação do século XXI (Osama bin Laden) , mas sim uma mulher que foi mãe só por ser por 12 euros e para ocultar uma relação de incesto com o seu irmão matou a sua filha e mandou corpo da sua filha para os porcos comerem.
Passando aos tristes detalhes do crime mais hediondo da história de Portugal pelo menos dos ùltimos 31 anos: Leonor Cipriano mãe da pobre Joana Cipriano de 8 anos e João Cipriano tio da pobre criança a mataram em 25 de Setembro de 2004 e fizeram desapaecer o corpo o atirando aos porcos e se soube hoje pelas palavras da própria assassina que para se livrar da prisão por duas vezes simulou violência policial da primeira vez simulou uma violação quando recusou pensos higiénicos quando lhe apreceu o período e segudo simulou um espacamento quando se tentou suicidar ao atirar-se duma escada e hoje confessou o que muita gente ja suspeitava e que alguns indícios da Polícia Científica já apontavam e que todos nós seres humanos achamos hediondo e ficamos com vontade de linchar a besta que fez isso.
E aqui entram os criminosos da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens que aqui ,eteram a pata a poça bem fundo decidindo por unanimidade que Leonor Cipiriano tinha capacidade totatal para tomar conta da pobre Joana e qual a capacidadetinha para conta da Joana ? Teve capacidade foi para a matar e a CPCJ a mais inútil instituição da podre velha e senil república portuguesa pede só uma coisa a sua extinção e os seus responsáveis condenados por homicídio por negligência por mandar crianças para morte por sistema e como o grande escritor britânico Oscar Wilde disse uma vez " Errar um vez é acidente , repetir o mesmo erro pela segunda vez é estupidez" e é uma estupidez que é um crime que custa vidas de inocentes que deveriam de estar vivos e para estes monstros que mataram a pobre Joana e para aqueles que mataram todas as outras "Joanas" como a Vanessa que mencionei na entrada ou post "Outra vez uma criança assassinada" de dia 05/05/05 só ha um castigo mercido que é a pena capital e nestes criminosos se incluem os intlectualóides que fazem parte da CPCJ que estão fartos de mandar crianças para a maorte e ninguem lhes diz nada nem ninguem os extingue e como estamos com governo socialista e foi criada por um governo socialista duvido que algo se faça contra ela.
Só espero não falar mais em morte de crianças por violência.
Tudo menos isso, como é possivel uma mãe fazer isso ?
Deixo as minhas perguntas habituais sem resposta alias eternamente sem respostadeicada oa governo todo e aos politicos e a todos nós ser humanos: Fla-se em refrendar aborto por que não se quebra tabus e não se refrenda a pena de morte para punir crimes como esses ? Quando extinguem a CPCJ ? Se punem os criminosos por que não punir a CPCJ que mandou as crianças para morte ? Até quando isso vai durar ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar

Comentários

  1. Eu, pessoalmente, quando sei de crimes desses fico confusa,e horrorizada porque não consigo entender o cerebro doentio dessas pessoas que cometem esses crimes.
    Mtos podiam ser evitados se as nossas Instituições actuassem a tempo, prevenindo, porque se têm tecnicos capacitados os mesmos deviam ser capazes de pelo perfil psicologico das pessoas em causa prever mais ou menos aquilo que os mesmos sao capazes.gaivotadaria
    (http://GaivotadaRia.blogs.sapo.pt)
    (mailto:bgaivota@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares