Um ano depois depois do horror

Hoje faço a entrada ou post número 200 na data em que passa um ano da última grande obra do novo Hilter que ao contrário que aquilo que diz o ministro dos negócios estrangeiros Professor Freitas do Amaral não é George W. Bush mas sim Osama bin Laden.
À um ano atrás em Madrid um grupo finaciado e enviado por este assassino de massas, por este verdadeiro enviado do anticristo colocou três mochilas-bomba activadas a distância em comboios nas estações da Atocha (principal estção de comboios de Madrid), Santa Eugênia e El Pozo em pelna hora de ponta matando 191 pessoas e ferindo mais de 1900 pessoas.
Parte do grupo se suicidou numa operação feita pelas forças policiais espanholas alguns meses depois mas ainda continuam se caputrando membors de células terroristas da Al-Qaeda em Espanha e com ligações a tragédia de a um ano atrás, mas as possíveis ligações a ETA a esse atentado nunca foram nem apagadas de todo e muito menos escalrecidas por que tanto aparecem possíveis ligações como depois são desmentidas; mas pior são as feridas que ainda não sararam as feridas que ficaram abertas nas vitmas sobreviventes e nas famílias das vítimas que morreram como nas sobreviventes, feridas que em alguns casos jamais sararão ou que demoraram dezenas de anos a ficarem cicatrizadas mas nunca ficarão esquecidas por que as feridas físicas se podem curar mas as feridas da alma nunca se curarão.
Ninguem entende por que tantos inocentes foram mortos a um ano atrás em nome duma religião que tem a mesma raiz do judaísmo e e do cristianismo e que tem como base os Dez Mandamentos e os ensinamentos do profeta Abraão que é o islamismo e nos Dez Mandamentos diz NÃO MATARÁS.
E baseado nisso digo 11 DE MARÇO DE 2004 NUNCA MAIS.
Mais uma vez deixo aquelas perguntas sem resposta: Por que fizeram isso ? Sentiram algum prazer nisso ? gostava de saber se fizesse isso a familia dos terroistas a ver se gostavam ? Quando é que apanham Osama bin Laden ? Aonde o Prof. Freitas do Amral estava para comparar Bush a Hitler quando a um ano um bem pior mandou matar 191 pessoas inocentes ?
Mais uma vez digo 11 DE MARÇO DE 2004 NUNCA MAIS.

Comentários

Mensagens populares