O triunfo dos porcos VII

E a sétima entrada ou post dessa série que promete estar longe do fim trás novas revelações sobre o caso mais sórdido e nojento do futebol portugues com novas revelações que podem ser preocupantes para todos nós.
Na semana passada todos os árbritos de Leiria incluindo o polémico Olegário Bequerença que prejudicou o Benfica no último Benfica-Porto a não validar um golo a equipa da Luz entre outros erros com influência no resultado do jogo ganho pelos azuis da cidade invicta por 1-0 e todos foram ouvidos como testemunhas mas as investigações do Apito Dourado não ficaram apenas em Portugal Continental indo também para as regiões autónomas mais precisamente a região autónoma da Madeira onde a PJ convocou Carlos Pereira, presidente do Marítimo; Ismael Fernandes, presidente do Ribeira Brava; Manuel Góis, presidentes do Pontassolense; José Belo, presidente do Machico e António Candelária, presidente do Santana.
De todos só o presidente do Santana recusou prestar declarações a PJ mas todos disseram que foram como testemunhas e não como arguidos e segundo as desclarações dos ditos presidentes eles responderam a todas perguntas que lhes foram feitas mas não se sabe se o União da Madeira ou o Nacional da Madeira estão na lista da PJ da Madeira ou se algum elemento dessas agrimenações desportivas foi investigado.
Entretanto o presidente do governo regional da Madeira, Alberto João Jardim acusa a PJde de comportamento de polícia política e que acha demsiada coindência dessa incetigação feita aos dirigentes deportivos madeirenses em plena campnha eleitoral e ameaça se tal facto se provar que faz a persiguição política será punido.
Vão preparando os vossos pobres nervos para mais revelações podres e nojentas do maior escandalo do futebol português que não prometem ficar por aqui.
Como habitualmente deixo as minhas perguntas sem resposta: Será que Alberto João Jardim não se convenceu que não ha clubes intocáveis ? Será que tanta investigação vai descobrir alguma coisa ? Qaundo se vai ver alguem preso como fruto de tanta investigação ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares