Definições de racismo e de discriminção sexual

Em Portugal há umas definições muito curiosas de racismo e discriminação sexual que no estrangeiro podem parecer estranhas e quem sabe aberrantes as quais abaixo passo a descrever com o risco deste post ou entrada parecer uma anedota.
Em Portugal é racismo quando um branco bate num negro seja por que motivo for mesmo que seja em legítma defesa ou comete ou um crime contra um negro volta a ser racismo e até aparece na tv e vem o sr. José Falcão da SOS Racismo a dizer que que é preciso intervenção do estado porque um ou mais negros levaram porrada da polícia seja por que motvio for mas quando um negro mata um polícia ja pode a vontade porque já não é racismo.
Mas se um negro bater num branco seja que motivo for mesmo em legitma defesa ou cometa um crime ja não é racismo ou até ao matar um polícia ja não é crime mas se um polícia antigir a tiro um negro para se defender é racista e nazi e se uma pessoa faz queixa dum assalto feito por um negro especialmnte se for branca e considerada xenófoba é racista e que está fazendo descriminação racial. No caso dos ciganos o caso pode parecer um pouco mais estranho por que varia de pessoa para pessoa pelo facto de serem mas as definições são as mesmas como as dos negros embora certas tradições sejam dum povo que em certos padrões civilizacionais atrasados mas estão a fazerem os possíveis por se intregar embora os negros com infiltrações de imigração clandestina e de máfias põe em cheque o resto da comunidade. Mas no dicionário tanto é crime de racismo um negro molestar um branco como um branco molestar um negro e não apenas um negro a molestar um branco com querem deixar transprecer na comunicaçõ social em especial os senhores da esquerda.
A definição de discrininção sexual e algo de misterioso mesmo por que vêm os movimentos de defesa dos direitos da mulher e movimentos feminista vêm dizer que as mulheres têm menos oportunidades de emprego que os homens que têm as portas fechadas, mas basta uma pessoa estar inscrita no expressoemprego [serviço de newsletters semanais que o semanário expresso (www.expresso.pt) fornece gratuitamente a quem procura emprego bastando um simples regsito para as receber) e os calssificados do expressoemprego na sua grande maioria são dirigidas para mulheres pelo facto dos anuncios virem no femenino o vai contra a lei mas mesmo assim são publicados negando qualquer discrimanção contra as mulheres mas provando uma perversa e existente discriminação contra os homens que ninguem quer se manisfestar contra por vergonha do facto de existir essa mesma perversa descirminção que ninguem quer falar que é só mais uma das perversões que acontecem na podre, velha e senil república portuguesa.
Mais uma vez deixo as perguntas enigmáticas que ninguem responde ou que ninguem se atreve a responder: Aonde está afinal a discriminação ? Aonde fica o sr. Falcão quando um negro faz um crime ? Por que so querem mulheres nas empresas que publicam os anuncios no expressoemprego ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Um Natal feliz para ti, com muita paz e amor, junto das pessoas que mais amas. Um ano novo próspero , se possível melhor do que este. Um agradecimento por este ano de convívio bloguista.
    Um BeijoAlma de Poeta
    (http://almadepoeta.blogspot.com)
    (mailto:Mulher_Mariense@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares