Menino Marcelo que maquiavélico, isso não se faz ou então se inscreva no PS

Hoje nas minhas pesquisas pela imprensa escrita descobri que ja estava desde a muito planeada a saida de Marcelo Rebelo de Sousa do ar e ele so queria provocar o seu patrão Paes do Amaral ao ponto de ser despedido ou ouvir umas palavras assim mais "fortes" como foi caso e seguindo a obra-prima do Renascimento "O Príncipe" escrito pelo escritor italiano Nicolau Maquiavel onde diz o escritor onde todos os meios são válidos para chegar e manter o poder e nas críticas de domingo ele, Marcelo, sempre que podia atacava o governo do seus arqui-inimigos partidários primeiro Durão Barroso e depois Santana Lopes com a intenção de os derrubar de qualquer forma por que Marcelo, nunca conseguiu suportar ver Durão e Santana subirem dentro do PSD e quem sabe no fim acabaria por ocupar o seu lugar mas quando Durão foi servir Portugal na União Europeia Marcelo se acorbardou não respondendo ao toque de marcha do seu partido que estava procurando um líder e do país que estava procurando primeiro-ministro e aí o Professor Marcelo ficou no seu cantinho da TVI a falar e nada fez como quando foi presidente do PSD e perdeu a eleições europeias por 0.35 % e por isso se demitiu da lidernaça do partido num acto de cobardia política e agora vem falar daquilo que nunca fez - liderança política- e depois vêm confundir opinião dum inútil dum ministro com pressão política, sinceramente Professor Marcelo Rebelo de Sousa anda a ler muito "O Principe" de Maquiavel e esta sua saída que segundo o semanário "O Diabo" ja estava planeada à algum tempo foi um verdadeiro atentado suícida que cuja única vítima foi o bombista, ou seja, o Prof. Marcelo.
Mais uma vez deixo aquelas perguntas chatas que ninguem do poder quer responder:
Com tanto suícido político e tanta cobardia política o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa ja pensou em se inscrver no PS e fazer companhia a António Guterres ? Por que Marcelo não diz logo por que saiu ? Para que tanta maldade emcapotada nos actos de Marcelo que esta a deixar Portugal a beira da insanidade ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. De facto e verdade Marcelo ja planeava a saída assim que Pedro Santana Lopes foi nomeado primeiro-ministro. De facto uma atitude triste de Marcelo Rebelo de Sousaprofessor
    </a>
    (mailto:cyberlord@mail.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares