A injustiça da vida

hoje 25 de janeiro de 2004 um jovem de 24 anos perdeu a vida quando jogava futebol pela sua equipa, o seu nome: Miklos Feher(1979-2004). Jovem cheio de talento e no pino na sua carreira perdeu a sua vida numa paragem cardiaca mas o que meteu mais pena foi ver os jogadores de ambas as equipas (benfica e guimarães) chorando pela morte do seu colega e o que  enraivece e a demora da ambulancia que levou 10 minutos a entrar num dos estadio construido de novo para o euro 2004.


 Se para salvar esse jovem demorou esse tempo, se por acaso acontecesse um caso semlehante ao de haisel park seria uma tragedia de proporçoes épicas e para casos desses se evitarem tirem este estadio da lista dos estadios do euro 2004 pq este estadio anfonso henriques não tem a dignidade suficiente para receber um acontecimento desses e se o sr.pimenta machado não goste , azar. casos como esse do Miklos Feher são para não existir e se por erro de projção o estadio dele ficar fora e por que houve um jovem que teve que morrer para mostrar esse mesmo erro de projeção.


 Mais um azar para o slb mas esse azar não tem a volta a perca dum jogador , dum amigo , da pessoa que vai fazer muita falta ao clube e em especial a familia. QUE DESCANSES EM PAZ MIKLOS FEHER, QUE NÃO MORRA MAIS NINGUEM NUM ESTADIO DE FUTEBOL

Comentários

  1. sim senhor parabéns tens jeito para isto! **Dani
    </a>
    (mailto:tins_dani@clix.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares