podres de Lisboa

Caros colegas dessa porção da blogsfera ate fiquei petrubardo quando ouvi essa noticia num canal de tv chamado tvi e hoje confirmado pelo jornal mais vendido na região de Lisboa (correio da manhã).


 O podre em causa é o seguinte: um casal romeno vende uma criança de tenra idade na tarde de dia 5/12/2003 a uma mulher da mesma nacionalidade na zona do campo grande. Tal qual assim, mas a sorte da criança e o azar dos negociadores e que a equipa da tvi e um grupo de agentes da policia judiciaria ja estavam no local apanhando esse trio de criminosos em flagrante e a criança foi entregue a comissão de proteção de crianças e jovens.


Uma pergunta deixo aos leitores dessa entrada do meu blog: Por que existem restrições a entrada de cidadaõs que vem de varias partes do globo para trabalharem no nosso pais e para estes parasitas não existem restrições chegando muitos deles usando a mascara de venda de oculos sol para vender haxixe em plena rua augusta ou ate mesmo ja a vendem sem o disfarce dos oculos de sol?


As mulheres da mesma origem fingem doenças terriveis e poe as crianças a pedir esmola enquando elas exibem peças e dentes de ouro de forma descarada. Outra pergunta deixo aonde esta a comissão de protecção que deixa essas crianças assim desmparadas e a serem usadas por mulheres de poucos escruplos que usam os filhos para encherem o bolso de dinheiro dado pelos turistas que pensam que eles são uns esquecidos da sorte.


 Leiam, Comentem e Divulguem

Comentários

  1. Se as crianças são o futuro de uma nação, o q devemos esperar para nosso futuro?Mistyka
    </a>
    (mailto:mistyka_ligia@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  2. este crime nao e punivel em portugal, nao consta na lei
    como e que pais biologicos vendem seus filhos a toa???Tania
    (http://pseudoanjo.blogs.sapo.pt)
    (mailto:tania_hi532@hotmail.com)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares