nem as ilhas escapam a pedofilia

Nos Açores apareceu um novo escandalo de pedofilia, que segundo o jornal expresso tem uma lista de envolvidos bem fetida e com nomes de gente poderosa e segundo o mesmo periodico os evolvidos são esses: um ex-dirigente do PSD um ex-membro do actual governo regional (PS), dois professores do ensino secundario, um conhecido arquitecto, um padre, um magistrado do minesterio público, um presidente da câmara, varios empresarios, 2 medicos e um advogado.


 As vitmas desses parasitas tinham entre 8 a 12 anos e so se soube desse caso por que uma das vitmas ganhou coragem e denuciou tudo. Por que simplesmente as familias não o denuciavam por que essas mesmas familias são das partes mais pobres do arquipelago e as crianças traziam dinheiro mais do que precioso para estas mesmas familias, mas era dinheiro sujo de sangue e de desonra das pobres crianças vitmas desses parasitas que so merecem a morte de uma forma tão fetida e humilhante como o crime que praticaram nas pobres crianças.


Mas na Russia um parasita semelhante a esse foi preso pela policia duma cidade em flagrante delito quando tentava que uma criança de 5 anos fosse usada nesse crime hediondo mas ele mal sabia que os supostos cleintes dele eram policias que ja lhe tinham minado a rede desse parasita e apanhando na sua posse milhares de cd-rom videocassetes e dvd's de imagens de pedofilia. Para esses casos de pedofilia só vejo uma punição: e executarem esses parasitas da forma mais humilhante e nojenta possivel ou os deixarem nas mãos dos presos das cadeias e esses que decidissem o o castigo merecido para esses parasitas.


 Comentem, Leiam ; Divulguem

Comentários

  1. pa que serve a infancia senao pa sorrir, fazer birras, comer chocolates, ser feliz?
    quem tira a infancia a alguem tira a felicidade, a despreocupaçao...que sera feito do nosso mundo sem sorrisos?
    façam o amor
    ***Tania
    (http://pseudoanjo.blogs.sapo.pt)
    (mailto:tania_hi532@hotmail.com)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares