Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2004

O que querem é música

Caros amigos hoje lendo uma noticia no site da tsf li que a grande obra da capital europeia da cultura em 2001 que foi partilhada entre porto e amesterdão ficando esta ultima com todos os acontecimentos culturais de relevancia. A grande obra e a Casa da Musica que é uma espécie de clone mal arrevesado do também polemico Centro Culutral de Belém, nesta dita Casa da Musica que ocupou o lugar do mui tripeiro museu do eléctrico que provocou a mudança do museu para outro local. O mais curioso é que esta casa da musica ainda esta a ser feita apesar de terem passado 2 anos sobre a dita Capital Europeia da Cultura que so o foi por 6 meses recebeu fortunas so ao nivel da expo 98 mas so serviu para encher a pança dos socialistas que por la andaram a mamar nos imposotos e que apesar disso contiuam soltos e nada de especial fizeram ao contrario do acontecimento homnimo que aconteceu em Lisboa 7 anos antes e onde toda a população pode usufruir dado que em 94 so apenas Lisboa foi capital europeia d...

A estupidez -cabo

Caros amigos da blogsfera do sapo com isso titulo vos venho falar da pior loja da tv cabo em termos nacionais. Este loja fica situada na Rua Passos Manuel em Lisboa; pior loja por que quando os clientes da tv-cabo tem alguma avaria ou dúvida nos mandam ligar para a linha de apoio ao cliente ou a da itv ou da netcabo conforme são os casos ou as avarias mas dado o facto de ser um telefone começado por 707 sai caro qualquer que seja o meio que use para ligar por que graças a estas funcionarias que apesar de licenciadas em cursos universitarios imposiveis de pronuciar e um corpinho anoretico de manequim e uma cara supostamente bonita são um unica e so coisa , estupidas, pq uma pessoa e clara e sucinta na avaria e as senhoras nos mandam ligar para o dito numero praticamente esta sempre cheio de serviço devido aos constantes envios de clientes para esta linha que e pouca para as encomendas. Mas estupidez ao nível loja é bem menor noutras lojas como as que são situadas no forum picoas, sh...

será que valeu a pena

Será que valeu a pena Jesus Cristo se sacrificar pela humanidade a quase 2000 anos ? Na minha opinião, não. Eu digo isto por que mesmo depois da sua morte a guerra os pecados e tudo contra Ele lutou contnuo a existir, a humanidade se auto extremina em guerras e contra guerras ate na própria Terra Santa por onde todos os profetas e quase todos os santos das religiões Livro nasceram, viveram , passaram , fizeram ou divulgaram a sua obra e morreram, ha uma guerra fatricida desde 1948 sem fim a vista, mas o mais curioso e que nesta guerra se mata fundamentalmente por religião mas acontece que as chamadas religiões do Livro (islamicos, judeus e cristãos) tem muitos pontos em comum e um deles e bem claro NÃO MATARÁS mas se matam em nome da religião porquê ? Por que se usam as religiões do livro para se matar outros seres? Se as pessoas estão esquecidas a ultima grande guerra religiosa e expansionista matou milhoes e dividiu a europa e o mundo durante 50 anos (por vezes digo que nestes tempo...

A ingratidão xiita

Com este titulo vos venho alertar como esta etnia e ingrata ate ultrapassar os limites da ingratidão por que depois dos aliados os terem libertado da mão ferrea de Saddam Hussein e dos seus filhos matam , torturam e perseguem cidadãos dos paises que contribuiram pas a sua libertção o que faz pensar no seguinte: com tanta igratidão será que eles merecem o gasto de dinheiro e de vidas na sua proteção ? Alguem fez algum exame psiquiatrico as mulheres dessa etnia por que apoiam aqueles que lhes cortam os direitos mais básicos? Será que Saddam tinha razão em gasea-los? Será que vale pena continaur a ajudar-los? Se eles dispensam desta forma tão ingrata o apoio dos aliados não será melhor abandona-los a sua sorte? respondam via comentario a esta entrada , muito obrigado

A justiça dos ricos e dos pobres

No ano em que se comemeora 30 anos da revolução que libertou portugal do jugo da ditadura acontecem dois casos que aberrantes na nossa justiça e que faz lembrar o negros e tenebrosos tempos da ditadura onde havia uma justiça para os pobres e outra para os ricos. Esta introdução serve para ver como a reolução dos cravos ainda não chegou aos tribunias portugueses mesmo passado trinta anos da mesma,para provar isto basta dois exemplo bem gravosos como a jsutiça esta podre, caquetica, senil e precisar de uma nova revolução dos cravos. O primeiro exemplo vem no norte da patria lusitana , mais precisamente da zona de entre-os-rios onde no ano de todas as tragedias uma ponte desabou arrastando para amorte nas águas do rio Douro 63 pessoas e quando o caso foi a tribunal um juiz que é idiota ou se fez parecer como tal que da pelo nome de Nuno Melo atribui a queda da ponte a acusas naturais quando ha estudos de universidades que provam o envolvimento dos principais suspeitos que são os coelctor...

A justiça e cega mas em Portugal é................................

Nojenta e ingrata . Nojenta por que apesar dos fortes indicios de crime de pedofilia o ex embaixador Jorge Ritto foi libertado enquanto o ex angriandor da rede Carlos Silvino aka Bibi que tem denuciado todos os membros a rede ficou preso por isso colabroar com a justiça não da lucro bem pelo contrario tal como aqui no caso das fp-25 os denuciadores ou arrependidos e que ficarm presos enquanto os criminosos forma soltos. Como se ve a justiça em Portugal e algo com não se deve colaborar e bem pelo contarrio deve ser tratada com alguma repulsa por que é algo de nojento por que os neste país e que se libertam os criminosos e quem os denucia acaba preso. Tal como o deputado socilaista Paulo Pedroso que foi solto apesar de se provar que esta metido nete crime nojento. Como se vê apesar de estyarmos no mes em que se comemora 30 anos da libertação do país da mão ferrea da ditadura os tribunais ainda pensam como a 30 anos atras e ainda estão a previligiar os politicos e diplomatas em vez de se...